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Com foco do cliente, nstech anuncia evoluções no modelo de gestão em 2025

A nstech, líder em software para supply chain na América Latina e pioneira em open logistics, dá início ao ano de 2025 com evolução em sua estrutura de gestão. Com o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento com seus clientes e fornecer soluções mais precisas e ágeis, a empresa anuncia uma mudança estratégica: oferecer um ponto focal único para os clientes, dedicado a um atendimento personalizado, próximo e com objetivo no sucesso do cliente.

Essa alteração nos processos tem como missão otimizar toda a jornada do cliente, proporcionando uma compreensão mais profunda das necessidades de cada projeto. O atendimento será mais assertivo, proativo e, sobretudo, adaptado para garantir que cada cliente tenha a melhor experiência possível com as mais de 100 soluções oferecidas pela nstech. Por meio de maior integração, agilidade e promoção da colaboração entre o ecossistema logístico, a nstech suportará os benefícios do “network effect” entre embarcadores, transportadores, motoristas e seguradoras e corretoras.
 

Com o propósito de transformar o mundo através da logística e se consolidar como a maior plataforma de transporte doméstico da América Latina, a nova estrutura visa não apenas antecipar as demandas do mercado, mas também proporcionar uma experiência única e exclusiva para os mais de 80 mil clientes da empresa. Essa mudança fortalece o compromisso da nstech em ser parceira estratégica e confiável, contribuindo para o sucesso contínuo e a construção de relações duradouras.

“Já atuamos com o propósito de integrar a logística e otimizar processos por meio das nossas tecnologias e soluções. Agora, nosso foco é agregar ainda mais valor ao cliente, permitindo que ele combine nossas soluções de forma flexível e adaptável, conforme as diferentes fases de crescimento e desenvolvimento de seu negócio”, explica Vasco Oliveira, CEO e fundador da nstech.

Com esse movimento, a nstech reafirma seu compromisso de antecipar necessidades e apoiar seus clientes em todas as etapas da jornada logística, garantindo a excelência em cada ponto de contato. A empresa, com sua inovação constante, se mantém na vanguarda da transformação digital, buscando sempre evoluir e fortalecer as parcerias que sustentam seu sucesso.

 

Novos papéis executivos da nstech: Liderança pronta para atuar com foco do cliente e inovação logísticaA nstech, com sua transformação contínua e compromisso com a experiência do cliente, anuncia também novas nomeações em sua liderança, com o objetivo de fortalecer a estratégia de atendimento e sucesso do cliente em 2025.

  • Diego Gonçalves, anteriormente VP de Visibilidade e Gestão de Riscos da nstech, assume o cargo de COO de Revenue nstech e da unidade de clientes Embarcadores. Em sua nova função, Diego será responsável por otimizar e expandir a operação logística voltada para embarcadores, garantindo soluções mais eficazes e personalizadas para atender às necessidades de nossos clientes. Diego ainda acumulará posição de liderança da área de revenue da companhia, liderando a estratégia de crescimento.
  • Rogério Andrade, ex-VP de TMS (Sistema de Gerenciamento de Transporte), passa a ser o COO de PSL (Prestador de Serviços Logísticos). Ele terá como missão integrar e melhorar a gestão dos prestadores de serviços logísticos da nstech, promovendo soluções mais ágeis e inovadoras para os desafios operacionais enfrentados pelos nossos parceiros.
  • Bruno Lotfi, que atuava como Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Buonny (uma das soluções de gestão de risco da companhia), agora assume o cargo de VP de Vendas e Sucesso do Cliente para Embarcadores. Bruno terá a missão de fortalecer a relação com os embarcadores, garantindo que as soluções da nstech atendam às suas necessidades de forma personalizada, além de liderar iniciativas para maximizar a satisfação e o sucesso dos clientes.
  • Rodrigo Conti, antes Diretor Comercial, agora assume o cargo de Vice-Presidente Comercial e de Sucesso do Cliente para PSL. Rodrigo liderará a estratégia comercial para o segmento de Prestadores de Serviços Logísticos, com um foco especial no sucesso e na fidelização dos clientes, alinhando as necessidades do mercado com as soluções da empresa.
  • Rafael Martins, que possui uma vasta experiência em empresas como Ambev, Pravaler e SiMCo, assume o cargo de VP da unidade de Software Embarcador na nstech. Rafael será responsável por coordenar e otimizar as operações logísticas para embarcadores, com um olhar atento às melhores práticas e inovações no setor.

Essas novas nomeações refletem o compromisso da nstech em reforçar a excelência no atendimento ao cliente, oferecendo uma gestão ainda mais especializada e integrada para cada segmento de sua operação. Com a expertise e a visão estratégica de cada um desses líderes, a nstech está cada vez mais preparada para atender às demandas de um mercado em constante evolução.

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 nstechA nstech, maior empresa de software para supply chain da América Latina, reúne mais de 100 soluções que hoje já atende cerca de 70.000 empresas do setor. Centrada na resolução das dores de negócios atuais e futuras de todos os elos da cadeia, oferece tecnologias completas e modulares para que os clientes possam evoluir seus negócios, fazer entregas eficientes e impactar a sociedade ao reduzir a emissão de CO2, acidentes e roubos. Em seu banco de dados o ecossistema reúne 2,4 milhões de motoristas, o maior do Brasil. Além do Brasil, a nstech está presente no México, Colômbia, Chile, Peru, Bolívia, Angola, El Salvador, Argentina, Equador, Paraguai, Portugal e EUA.

PinePR | Agência de PR e Assessoria de imprensa

Implementos São Paulo vende 13 tanques-pipa para a CLC

Construtora é uma das maiores do Rio Grande do Norte e tem operações em outros estados da região Nordeste; Equipamentos são utilizados para controle de emissão de poeira e terraplenagem

A Implementos São Paulo vendeu 13 tanques-pipa para a construtora CLC. A empresa, localizada em Mossoró (RN), é conhecida por ser a principal fornecedora de implementos para o mercado petrolífero mas seus equipamentos também tem aplicações em outros sítios de trabalho. “O tanque-pipa é ideal para canteiros de obra de qualquer espécie”, explica Matusalém Oliveira, gerente Comercial da Implementos São Paulo.

Os equipamentos serão utilizados para controle de emissão de poeira, umectação de vias e pátios e terraplenagem. A CLC, também sediada em Mossoró, é uma das maiores construtoras do Rio Grande do Norte, e completa 25 anos em agosto. A maior parte dos projetos executados pela CLC está no segmento rodoviário e infraestrutura.

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sao-paulo

A Implementos São Paulo foi fundada em 2007 e está situada em Mossoró (RN). A fábrica ocupa área de 35 mil metros quadrados sendo 5.500 m² de área construída. A capacidade de produção é de aproximadamente 400 produtos por ano.

A empresa fabrica produtos para atender as mais diversas demandas do mercado de transporte rodoviário e urbano de cargas. No segmento Carroceria sobre chassis a Implementos São Paulo fabrica Baú Carga Seca, Caçamba Basculante, Carga Seca em aço com rampa traseira, Carga Seca em aço tipo Prancha de Frango, Carga Seca em aço para transporte de cilindro de gás, Carga Seca em madeira, Carga Seca Graneleiro, Carga Seca para transporte de animais, Carga Seca para transporte de bebidas, Carroceria Especial tipo Matraca e Gaiola em aço para transporte de botijões.

No segmento de Reboques e Semirreboques a empresa fabrica Semirreboque 3 eixos Basculante, Semirreboque 3 eixos gaiola em aço para transporte de botijões, Tanque Pipa, Semirreboque para transporte de animais além de customizar produtos para atender projetos especiais.


Argonautas Comunicação

Curso de Gestão de Frotas do Instituto Opus está com inscrições abertas

Nos dias 13 e 14 de fevereiro, o Instituto OPUS de Capacitação Profissional da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema) promove o curso de Gestão de Frotas, que apresenta uma visão geral dos parâmetros e critérios para um bom gerenciamento de frotas de equipamentos móveis e de sua manutenção. As inscrições estão abertas neste link.

O conteúdo programático aborda gestão de equipamentos, gestão de manutenção, pneus, lubrificação, oficinas e custos, trazendo as principais informações referentes ao temas, como por exemplo, o planejamento da estratégia geral de oficinas, projeto e dimensionamento de instalações, e dimensionamento das equipes no caso do assunto referente às oficinas.

O livro “Gerenciamento e Manutenção de Equipamentos Móveis”, de autoria do engenheiro Norwil Veloso, instrutor do curso, é material de referência para os participantes. A obra técnica fornece informações e ferramentas para uma gestão e manutenção eficientes de frotas de equipamentos móveis, oferecendo ideias, conceitos, e indicando sistemas e metodologias e é referência para profissionais da construção e, também, de frotistas em geral, sendo fonte de consulta, informação e orientação para a implantação de planos de manutenção, gestão de custos, modificações e implantações de oficinas, entre outros.

Com carga horária de 16 horas, o curso de Gestão de Frotas também expõe uma visão sobre custo-benefício e sobre gestão, fornecendo subsídios para que os participantes realizem o dimensionamento de instalações e equipes de manutenção.

O portfólio do Instituto Opus contempla ainda os cursos nas áreas de equipamentos de linha amarela, de levantamento de cargas, Rigger, de guindastes, guindauto, grua, ponte rolante e pórticos, de Plataformas Elevatórias (PEMT), de britagem, de desmonte de rocha, de agregados, e de máquinas de concreto e asfalto. Também conta com cursos in company e sob demanda. Desde sua fundação, já formou mais de 9.000 colaboradores para mais de 600 empresas. Além do Brasil, foram realizados cursos na Venezuela, Líbia, Moçambique e República Dominicana.

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 Mecânica Comunicação Estratégicainstituto opus

Be8 vai abastecer com novo biocombustível caminhões, embarcação e equipamentos de operação da Ambipar

Utilização do Be8 BeVant permitirá apoiar a estratégia da Ambipar para cumprir suas metas de descarbonização

A Be8, empresa líder em produção de biodiesel, e a Ambipar, multinacional brasileira líder em soluções ambientais, firmaram parceria para abastecer com o Be8 BeVant, em primeira fase de testes, 10 caminhões, uma embarcação e equipamentos de uma operação de gestão de resíduos da Ambipar. O novo biocombustível desenvolvido pela Engenharia da Be8 é capaz de ser utilizado 100% puro substituindo o diesel para reduzir em mais de 90% as emissões de gases de efeito estufa no uso em veículos em comparação ao diesel S10 atual, no ciclo do tanque a roda.

“Eu tinha a certeza de que a organização da Casa Brasil seria uma ação extraordinária, mas não imaginava que os resultados viriam tão rápido.  As discussões realizadas entre a Ambipar e a Be8 impulsionaram nosso desejo de trabalhar juntos para fomentar uma tecnologia brasileira para combater as mudanças climáticas. Nossa cooperação é um sinal para o mundo da ambição brasileira de liderar globalmente a economia verde”, afirma Tercio Borlenghi Junior, CEO da Ambipar.

“Este biocombustível já é autorizado pela Agência Nacional de Petróleo e Biocombustíveis (ANP), sendo que seus dados técnicos demostram um ganho ambiental de grande proporção, sem qualquer tipo de alteração nos motores dos veículos atuais, nem mesmo em sua logística de armazenamento”, destaca Erasmo Carlos Battistella, Presidente da Be8. “O novo produto é uma alternativa racional e competitiva do ponto de vista técnico, permitindo que as empresas cumpram seus compromissos de redução de emissões e descarbonização a curto prazo. É uma honra estarmos junto com a Ambipar nessa iniciativa inovadora”, destacou Battistella.

No seu processo de avaliação, o produto já foi validado em grandes empresas fornecedoras de peças para o setor automotivo, produtoras de motores diesel e em geradores estacionários, bem como em máquinas agrícolas e de construção. Com produção na sede de Passo Fundo (RS), a empresa tem capacidade instalada para escalar a produção e atender rapidamente os mercados interno e externo.

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ambipar 1A Ambipar é uma multinacional brasileira líder global em soluções ambientais e investe e opera projetos de descarbonização, economia circular, transição energética e regeneração ambiental, presente em 41 países e com mais de 20 mil colaboradores. A companhia tem ações listadas na B3 (AMBP3) e na Bolsa de Nova York (AMBI). 

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be8A Be8 é uma empresa global de energias renováveis que implementa novas matrizes energéticas por meio de um ecossistema circular de inovação. Com foco em uma produção que garante um futuro com recursos naturais, a empresa faz entregas sustentáveis para as pessoas, os negócios e o planeta. A Companhia é integrante da holding ECB Group e foi fundada em 2005. A sede da Companhia fica em Passo Fundo (RS) e contamos com escritórios administrativos em São Paulo (SP) e em Genebra, na Suíça e em Dubai (Emirados Árabes Unidos), responsáveis por comercializar a nossa produção de Passo Fundo (RS), Marialva (PR), Nova Marilândia (MT), Floriano (PI), Santo Antônio do Tauá (PA), La Paloma (Paraguai) e Domdidier (Suíça). 

Analítica Comunicação

GBR Comunicação

4TRUCK espera crescimento de 20% na entrega de implementos rodoviários em 2025

Empresa conta com novo espaço fabril 20% maior que o anterior, e busca parcerias para aumentar presença em novas regiões

A 4TRUCK prevê um crescimento de 20% no volume de entregas em 2025. A expectativa segue em linha com o bom momento pelo qual passa o setor de caminhões no Brasil. No ano passado, foram 122.099 unidades vendidas, 17,4% a mais que em 2023, quando foram comercializados 103.994 veículos. Os números refletem uma recuperação sólida do mercado de caminhões no país, impulsionada principalmente por setores como agronegócio, construção civil e indústria geral.

De modo geral, a empresa cresceu 10% em 2024, considerando-se um primeiro trimestre tumultuado por conta da mudança de sede. Para este ano, mesmo diante de um cenário desafiador, a expectativa é crescer 20% em volume de entrega. “O cliente precisa ter confiança no país e no governo, disponibilidade de crédito e taxas de juros competitivas. Não acreditamos que teremos essas três condições de forma ideal em 2025, mesmo assim estamos confiantes”, explica Osmar Oliveira (foto), CEO da 4TRUCK.

Em 2024, as marcas mais implementadas pela empresa foram Mercedes-Benz (44%), Volkswagen (30%), e Iveco (13%). Em relação a portfólio, os produtos mais implementados foram baú carga seca (56%), baú lonado/sider (19%) e carroceria metálica (14%).

Para continuar atendendo o crescimento da demanda, a empresa iniciou 2025 em novo endereço com mais espaço e layout modificado. Mais perto ainda da Via Dutra, o novo imóvel possui bloco exclusivo para a administração e outros 4 blocos destinados à produção, permitindo atuação por células de atividades (componentes, solda, montagem, pintura).

O CEO da empresa destaca ainda estar em busca de novos parceiros montadores em outros estados, assim como de novidades que possam otimizar o processo produtivo, e treinamento para o time. “Precisamos aumentar nossa capacidade e nos mantermos competitivos para enfrentarmos o mercado cada dia mais exigente e desafiador”, afirma Oliveira.

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 4TRUCK

Fundada em 2012, a 4TRUCK é fornecedora de soluções sobre rodas para caminhões e caminhonetes da linha leve sobre chassi. Desenvolve e produz baús carga seca, baús lonados, carrocerias metálicas, cabines suplementares e unidades customizadas para o transporte. Possui unidade de serviços para a manutenção de frotas multimarcas de equipamentos.

A empresa está sediada numa área de aproximadamente 15.000 metros quadrados em Guarulhos (SP), entre as rodovias Dutra e Ayrton Senna, e próxima da Marginal Tietê, Fernão Dias e Rodoanel. Tem estrutura fabril completa, projetos e processos otimizados, e um time experiente e bem treinado. 

 Egom PR Agency

Implementos.net.br

O portal implementos.net.br é um veículo de divulgação de notícias e informações sobre produtos, serviços, tecnologias e políticas do setor de implementos rodoviários e transportes rodoviários de carga.

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