

A nstech, líder em software para supply chain na América Latina e pioneira em open logistics, dá início ao ano de 2025 com evolução em sua estrutura de gestão. Com o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento com seus clientes e fornecer soluções mais precisas e ágeis, a empresa anuncia uma mudança estratégica: oferecer um ponto focal único para os clientes, dedicado a um atendimento personalizado, próximo e com objetivo no sucesso do cliente.
Essa alteração nos processos tem como missão otimizar toda a jornada do cliente, proporcionando uma compreensão mais profunda das necessidades de cada projeto. O atendimento será mais assertivo, proativo e, sobretudo, adaptado para garantir que cada cliente tenha a melhor experiência possível com as mais de 100 soluções oferecidas pela nstech. Por meio de maior integração, agilidade e promoção da colaboração entre o ecossistema logístico, a nstech suportará os benefícios do “network effect” entre embarcadores, transportadores, motoristas e seguradoras e corretoras.
Com o propósito de transformar o mundo através da logística e se consolidar como a maior plataforma de transporte doméstico da América Latina, a nova estrutura visa não apenas antecipar as demandas do mercado, mas também proporcionar uma experiência única e exclusiva para os mais de 80 mil clientes da empresa. Essa mudança fortalece o compromisso da nstech em ser parceira estratégica e confiável, contribuindo para o sucesso contínuo e a construção de relações duradouras.
“Já atuamos com o propósito de integrar a logística e otimizar processos por meio das nossas tecnologias e soluções. Agora, nosso foco é agregar ainda mais valor ao cliente, permitindo que ele combine nossas soluções de forma flexível e adaptável, conforme as diferentes fases de crescimento e desenvolvimento de seu negócio”, explica Vasco Oliveira, CEO e fundador da nstech.
Com esse movimento, a nstech reafirma seu compromisso de antecipar necessidades e apoiar seus clientes em todas as etapas da jornada logística, garantindo a excelência em cada ponto de contato. A empresa, com sua inovação constante, se mantém na vanguarda da transformação digital, buscando sempre evoluir e fortalecer as parcerias que sustentam seu sucesso.
Novos papéis executivos da nstech: Liderança pronta para atuar com foco do cliente e inovação logística - A nstech, com sua transformação contínua e compromisso com a experiência do cliente, anuncia também novas nomeações em sua liderança, com o objetivo de fortalecer a estratégia de atendimento e sucesso do cliente em 2025.
Essas novas nomeações refletem o compromisso da nstech em reforçar a excelência no atendimento ao cliente, oferecendo uma gestão ainda mais especializada e integrada para cada segmento de sua operação. Com a expertise e a visão estratégica de cada um desses líderes, a nstech está cada vez mais preparada para atender às demandas de um mercado em constante evolução.
-
O portal implementos.net.br é um veículo de divulgação de notícias e informações sobre produtos, serviços, tecnologias e políticas do setor de implementos rodoviários e transportes rodoviários de carga.
Com larga experiência trabalhando junto à entidades, a Ponto & Letra produz anuários e publicações especializadas para alguns dos principais setores da economia brasileira. Através de parcerias comerciais, editoriais e de serviços, viabiliza, gera conteúdo, produz e distribui com total qualidade e segurança, informações que são utilizadas como fonte de pesquisa por centenas de profissionais diariamente.
+55 (11) 5032 0001
marketing@ponto-e-letra.com.br
Rua Ipiranga, 344 • Jardim Aeroporto
04633-000 • São Paulo, SP
www.ponto-e-letra.com.br